O que é que acha?

mfleite_parlamento98891d95_400x225

Notícia e foto da Rádio Renascença:

“A ex-presidente do PSD afirmou hoje não estar surpreendida com as medidas de corte da despesa e de aumento da receita anunciadas ontem pelo Governo. Manuela Ferreira Leite diz que “a dimensão das medidas e a sua dureza falam por si”.
Instada, no Parlamento, a dar a sua opinião sobre as medidas de austeridade anunciadas pelo Governo, a actual deputada social-democrata afirmou que não está surpreendida. “Nada que para mim já não fosse esperado, porque há muito tempo que prevejo que isto é inevitável acontecer e, agora, a dimensão das medidas e a sua dureza falam por si.”
Questionada se as medidas dão razão aos avisos que fez quando era presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite devolveu a pergunta ao jornalista que a tinha colocado: "O que é que acha?". A deputada e antiga ministra das Finanças escusou-se, depois, a prestar mais declarações sobre as medidas anunciadas pelo Governo.”

Notícia completa

O que eu acho?…

Acho que o conjunto de sargentos que mamam na teta do estado, e que estão colocados em locais de chefia, vão mudar o discurso de antes das últimas eleições “Eu até gostaria de não votar PS, mas a Ferreira Leite é muito negativa” para “Eu até gostaria de não votar PS, mas o Passos Coelho quer acabar com o Estado Social”. No emprego e no café, procurando criar a ideia de que não há alternativa.

Sobre o Estado Social acrescento que nem que PPC quisesse acabar com ele, já não ia conseguir…

Comentários

Mensagens populares