A Viagem do Elefante



O livro do José Saramago lê-se muito bem e chega mesmo a entusiasmar o prazer da sua leitura.

São 3 os livros do Saramago que me fizeram venerá-lo: Memorial do Convento, Jangada de Pedra e O ano da morte de Ricardo Reis (especialmente, este último). A partir daí o que lhe sucedeu fui comprando e lendo , depois apenas comprando, ultimamente nem isso.
Esta Viagem do Elefante resgata, com profundo prazer meu, um gosto já esquecido.
Este livro, o humor do escritor que o escreve, faz-me esquecer a arrogância intelectual tão escusadamente alardeada pelo homem.
Bem-vindo.

Comentários

Estou com grande expectativa em relação a este livro! Comecei a ler o "Marinheiro que perdeu as graças do mar" do Yukio Mishima! É absolutamente delicioso! :D Obrigado!
Aqui vai o meu blog: wwwmaiscoisamenoscoisa.blogspot.com
(sem ponto a seguir aos ws)

Mensagens populares