Foi ele Sra Professora, foi ele!



Público 01.08.08:
"A UEFA informou ontem o V. Guimarães da inutilidade que constitui
o facto de o correspondência relativa aos últimos desenvolvimentos do Apito Final. (...) Lembrando que a mesma informação já tinha sido prestada às partes interessadas no dia 16, Omba mostra
alguma surpresa por continuar a receber correspondência do V. Guimarães.Recorde-se que Gama Lobo, no passado dia 29, afirmou continuar a acreditar “que a exclusão do FC Porto[da Liga dos Campeões] ainda é possível” na época que se avizinha."


O papel que o Vitória tem desempenhado neste caso é, do meu ponto de vista, lamentável. Fico envergonhado, profundamente envergonhado pelo papel que o meu clube tem tido em todo este processo.

Comentários

Nuno Leal disse…
De facto, sendo eu portista de nascenca e vitoriano por simpatia, custou-me muito ver o Vitória prestar-se a este papel de lacaio do benfica em troca do empréstimo de dois jogadores e porque a imagem do clube da Luz já estava de tal forma desgastada com este processo que não tinha mais margem de manobra para fazer a queixa. Sei bem que no futebol os amigos de hoje são os inimigos de amanhã e vice-versa. Mas à distancia de Angola diria que o Vitória se preocupou mais neste ultimo mês em assuntos jurídicos de secretaria do que em dotar a equipa de reforços que permitam enfrentar a pré-eliminatória (e porque não dizer a fase de grupos) de forma digna - porque, até agora, não o fez: contratações com experiência de Liga dos Campeões, quantas houve?
Meus caros amigos do Vitória, Rui Vitor em particular, temo novamente pelo futuro do clube quando se vende ao Benfica da forma como o fez agora...
Rui Vítor Costa disse…
Não quero acreditar que seja como o dizes. Prefiro acreditar em inabilidade política e em estupidez táctica.

Mensagens populares