Só entram casais

miguel barreira

Pessoalmente não tenho grande pachorra para perder tempo com polémicas estéreis. Prefiro sofrer e concentrar-me nos difíceis casos da política nacional, dos quais depende o futuro e a sanidade do país.

O interessante jornal i levanta, ao seu jeito, uma nova polémica a que dá honras de principal destaque. Mais um caso gay chic.

Ora vá lá saber-se então que a gamebox duo do Sporting, um pacote de jogos para duas pessoas sócias,  é feita (pasme-se) apenas para casais heterossexuais.

Vai daí que se ouve o cão, o gato, o peixe, o Miguel Vale de Almeida (claro!), e o inefável José Miguel Júdice. “Não pode ser” respondem todos em coro, apesar das dúvidas do peixe.

globo

Será que está tudo maluco ou eu estou a ficar um perfeito bota-de-elástico sem dar por isso?

E se há clube que me parece gay friendly  é o Sporting. Tanto pela camisolinha, como pela atitude.

Enfim, que maldade lhe haviam de fazer … queixarem-se à ASAE por discriminação de casais.

Já não bastava o chouriço caseiro e os doces de ovos para a desaparecida ASAE se preocupar. Agora isto!

Comentários

Mensagens populares