Road trip Lobito-Luanda


África é fantástica para os fotógrafos...

Comentários

Rui Vítor Costa disse…
Fui ganhando a minha curiosidade por África (que não existia, diga-se)através de amigos meus que, como tu, e independentemente das experiências positivas ou negativas, ganham uma segunda pele ao viver em África. E que nunca mais perdem...
Nuno Leal disse…
E de facto isto cola-se a nós. Em particular para quem gosta de fotografias, África (ou Angola, no meu caso particular) é de facto um manancial interminável de motivos para fotografar. E a luz? É algo de sublime e diferente. E as cores da paisagem e do céu? Nem sei o que diga. Kennedy na Alemanha assumiu-se como "berliner" e depois de estar em África (vai fazer 3 anos que cheguei na próxima semana!) eu hoje sou um "angolano" também...

Mensagens populares