Nó na garganta

0_FOTOS_Camara_2009_Jardins e Claustros_Camara-municipal_grande_detalhe

Aguentei-me.

Foi tremendo para mim dizer o que hoje disse na reunião da Câmara Municipal, despedir-me do órgão autárquico em que servi ao longo dos últimos 8 anos.

Penso, sem faltas modéstias, que contribuí para que, independentemente das questões fracturantes que se levantaram, manter a dignidade institucional do órgão Câmara Municipal. Foi também esse um propósito pessoal: contribuir para que por cima das lutas políticas, legítimas e necessárias, da Câmara transparecesse uma unidade e respeito institucionais que dignificassem o órgão e a sua função.

Espero que o que fiz na oposição tenha valido, nem que numa ínfima parte, para que Guimarães fosse melhor num governo que não foi o meu e para o qual, juntamente com os vereadores que me acompanharam, sempre apresentei uma visão alternativa.

O meu nó na garganta é de alegria e não de tristeza.

Foto: Guimarães Digital

Comentários

Mensagens populares