dia 4: o cabo dos trabalhos

522 anos depois de Bartolomeu Dias, tornamos a dobrar o Cabo.






Depois das Tormentas e da Boa Esperanca...



Agora outras tarefas nos esperavam. Explorar a fauna local...



UM grupo de babuinos.



As famosas baleias mecanicas de Cape Town.

E claro ...



converter os infieis.

Mas o trabalho que aqui nos trouxe nao pode ser esquecido





espiar outras seleccoes



de todas as maneiras possiveis...



camuflados na cultura local.

E eu nao quero mais nada diz o capelao:




Comentários

Me disse…
Tenho que dizer que adoro acompanhar a vossa missão aí no meu país!! :D

Adoro as fotos e em especial estes comentários 5 *
Espero que a viagem esteja a correr muito bem, pelo menos parece estar encaminhado para tal!

Beijinho
Rui Vítor Costa disse…
Obrigado Juanita. Ainda hesitei em fazer a viagem, mas lembrei-me o que tinhas dito.
Bj

Mensagens populares