Recomeçou a LOUCURA...

Foto: blogue Vimaranes


Ao ler a notícia de que os jogadores do Vitória foram hoje vaiados, bem como treinador e dirigentes, algo me fez lembrar o ano da descida ou a primeira parte do campeonato na Liga Vitalis. Ódio, insultos, palermice a rodos, desespero.
Sou sócio do Vitória há mais de 30 anos e começo, com tristeza, a compreender que somos também únicos no pior sentido (e custa-me perceber isso, com a clareza de como o percebo hoje). Irei ao jogo do Trofense, mas não tornarei tão cedo ao D.Afonso Henriques se os mentecaptos do costume passarem o tempo a assobiar a minha equipa (que julgo ser a de todos que estão no Estádio).
Não estou para me chatear mais. "Já dei" para tanta estupidez, tanta atitude inútil de alguns adeptos, apesar da mágoa que, naturalmente, me causa o pobre e desinspirado jogo da equipa.


Comentários

Mensagens populares