Concertos (short list)

Há 3 bandas que me apetecia ver. Já.
Os escoceses Franz Ferdinand que certamente verei em Paredes de Coura, um festival do qual sou "cliente" praticamente desde início e que este ano foi antecipado no calendário de Verão. Jorge, vamos?...
O inacreditável Richard Swift que, das duas uma, ou tem o site ou o agente desactualizado, pois não tem concertos marcados...
E os preenchidíssimos Grizzly Bears que têm vindo a Europa com alguma frequência e cujos sítios mais perto para os vermos serão o blogue do Samuel ou, em Agosto, alguns festivais em França e na Bélgica. Difícil, pelo menos para mim...

Comentários

Nuno Leal disse…
Pois os meus concertos de Verão foram os U2, fantásticos, em Barcelona, e seriam os Depeche Mode no Bessa, que infelizmente não aconteceu.

Mesmo assim, cada vez que vejo videos do concerto em Barcelona, arrepio-me! Para mim, a melhor banda de estádio da actualidade, sem dúvidas.

Tambem gostaria de ver os Coldplay ou os Keane, que ainda há dias estiveram no Porto.
Rui Vítor Costa disse…
Meu caro Nuno, Barcelona é em si , como sabes,um concerto.
Vi os U2 "apenas" em 1982, numa memorável actuação (de banda então praticamente desconhecida, tinham editado o BOY e o OCTOBER )em Vilar de Mouros. Foi dos concertos mais intensos a que assisti. Eram eles uns meninos de 20 anos...
Ainda há pouco reescutei o BOY. Ainda sei aquelas músicas de cor!
Já tinhas nascido?...

Mensagens populares