Na água


Mundiais de Roma:

Alessia Filippi
Federica Pelegrinni


Fotos_Gazzetta_dello_sport

Comentários

Nuno Leal disse…
Caro amigo e colega blogger Rui Vitor, obrigado pelas palavras e força de incentivo pelos 6 anos do meu Linha de Rumo. Cujo porto seguro é tantas vezes atingido por marés vivas e revoltas. Mas que não se traça sem a presença dos barcos que são os leitores e os amigos que o vão mantendo activo e um porto vivo.

Sabes do que tenho saudades? Das patuscadas que faziamos depois das reuniões. Acho que a parte que mais gostei da politica (tão desiludido estou...) foi mesmo esse tipo de convivo!

Abraço,
Nuno
Rui Vítor Costa disse…
Apesar dos primeiros blogues reportarem a 1999 é o ano de 2003 que marca a sua afirmação. E tu contribuíste, e bem, para essa onda decisiva. Hoje é, incomparavelmente, mais fácil começar; mas foi preciso que alguém tivesse trabalhado para isso.
Das ferramentas da web 2.0 os blogues são as que maior sucesso obtiveram e aquelas a quem se augura maior longevidade. Pelo tipo de interacção que promovem, pela alma que revelam, pela novidade, pelo "esforço pessoal" que implicam. Iremos assistir à morte dos twitter's, à perda de força das redes sociais (já é incontornável), mas os blogues ir-se-ão estender a tudo, às actividades profissionais, escolares, etc. Acho eu...

Quanto à segunda parte conversaremos em privado.Viva a transparência dos blogues, mas nem tanto...

Abraço

Mensagens populares